domingo, 8 de janeiro de 2012

TMG

TMG

TMG

TMG
TMG

Aqui são publicados textos críticos, ideias, pensamentos, de alguma forma relacionados com a actividade cultural deste novo espaço da cidade e da região, o Teatro Municipal da Guarda.

Grande Auditório 
Grande Auditório

O Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda é o local privilegiado das grandes produções. Equipado com fosso de orquestra, tem capacidade para receber grandes companhias de Teatro, Dança, Música ou até mesmo Ópera. Este espaço localiza-se no Piso 0 do TMG. Com 626 lugares, o Grande Auditório está equipado com material para tradução simultânea, pelo que pode também ser utilizado como centro de congressos.

Pequeno Auditório
Pequeno Auditório

Situado no 2º piso do TMG, recebe teatro, música, e é também o local do cinema no TMG. Com capacidade de 161 lugares.

Galeria de Arte
Galeria de Arte

A Galeria de Arte recebe exposições de artistas conceituados. Passaram já pela Galeria do TMG Júlio Resende, Manuel Cargaleiro, Júlio Pomar, Maria Oliveira, Júlio Cunha, Pedro Figueiredo, Graça Morais, Sofia Areal, Elizabeth Leite, Nadir Afonso, Julio Mediavilla, entre outros.

Café Concerto 
Café Concerto

Teatro, variedades, música e conferências são apenas alguns exemplos dos eventos a que pode assistir neste espaço. Com uma lotação de 125 lugares, o Café Concerto dispõe também de livros e de jornais para consulta. Acesso Wireless à Internet. Nos meses de Verão tem também serviço de esplanada. Aberto de Terça-feira a Domingo.

Bar do Grande Auditório
Bar do Grande Auditório

Aberto sempre que há espectáculos no Grande e no Pequeno Auditório. Situa-se no 2º piso do TMG (junto ao Pequeno Auditório).

Parque de Estacionamento
Parque de Estacionamento

O Teatro Municipal da Guarda dispõe de um Parque de Estacionamento com 3 Pisos e com um total de 175 lugares de estacionamento.

Para mais informações consultar:

0 comentários:

Enviar um comentário